Vitória da Família                                                 

As eleições do último dia 5 de outubro encerraram uma disputa eleitoral sem precedentes. Nunca antes na história deste País a família esteve tão ameaçada em sua base e tão perseguida. Há tempos (sobretudo nos últimos 4 anos) se vem tentando “empurrar” goela a baixo um projeto de demolição dos valores morais, éticos e, sobretudo, familiares. Além da institucionalização da corrupção, com a gangue do poder assaltando os cofres públicos sob a proteção do governo, os petralhas (PT+Aliados+Metralha) viraram sua artilharia contra a família. O horário político deste ano teve de tudo. Defenderam aborto, casamento gay, liberação das drogas escancaradamente, como se isso fosse normal. 
O horário político de alguns candidatos deveria ser proibido para menores. É no mínimo falta de bom senso, fazer esse tipo de proposta sem tirar as crianças da sala. Pior que isso, só a criminalização da opinião que estão tentando impor sobre nós que defendemos a família, com o título de homofobia. Felizmente o povo foi às urnas e disse um sonoro NÃO contrariando as pesquisas. Tomara que a mudança seja concluída no segundo turno. 


Em Brasília a família venceu sem dinheiro, com muita oposição, além de alguns traidores. Para ser mais preciso vencemos com 84.583 votos.

PARABÉNS DEPUTADO RONALDO FONSECA!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMEADOS ENTRE ESPINHOS

ISSO É QUE É AMIZADE!